Agentes da Guarda Municipal de Tabocas do Brejo Velho (BA) se reunem com o Sindicato para discutir demandas da categoriaBlog Bahia (O Portal de Notícias do Oeste Baiano)


14 de jan. de 2021

Agentes da Guarda Municipal de Tabocas do Brejo Velho (BA) se reunem com o Sindicato para discutir demandas da categoria

 

No último dia 12 de Janeiro de 2021, por volta das 11:10 da manhã, houve uma reunião envolvendo os agentes da Guarda Municipal de Tabocas do Brejo Velho e o Sindicato dos Guardas Municipais do Oeste da Bahia, que tem como presidente o GCM Maece Gama, que representa a categoria dentro do município.


Na pauta da reunião diversas demandas foram apresentadas ao sindicato pelos seus afiliados. Dentre elas a arbitrariedade do atual prefeito contra a categoria no município, que foi o afastamento de dez agentes. O prefeito Flávio da Silva Carvalho, conhecido como Flávio Fogão Goiano, que mal assumiu o seu mandato já vai encontrando  problemas na justiça com o servidores públicos, devido à sua perseguição política com 57 servidores.


Cabe salientar aos senhores  que o prefeito e sua turma já está convocando alguns servidores na calada, pra não demonstrar que realmente fez errado no seu decreto  que foi publicado no dia 04 de Janeiro no Diário Oficial do município.


Tramita na justiça quatro ações contra o atual prefeito Flávio, por perseguir funcionários públicos em especial os agentes da Guarda Municipal.  


Ambos os processos já estão nas mãos do juiz aguardando o parecer .


A categoria espera que a lei seja cumprida e que o prefeito aprenda a respeitar os servidores públicos.


Fonte: Blog Bahia  / Informe Azulzinho

Nenhum comentário:

Postar um comentário