Barreiras: Guarnições do 1 ° Pel da 83ª CIPM efetuam prisão de indivíduos por porte ilegal de arma de fogoBlog Bahia (O Portal de Notícias do Oeste Baiano)


24 de jan. de 2021

Barreiras: Guarnições do 1 ° Pel da 83ª CIPM efetuam prisão de indivíduos por porte ilegal de arma de fogo

  

As guarnições do 1º Pel da 83ª CIPM, embarcadas nas viaturas 9.8348 e 9.8310 efetuavam ronda em comboio quando nas imediações da Câmara de Vereadores em Barreiras, se depararam com um veículo Fiat Siena de cor vermelha que ao avistar as viaturas freou de forma brusca.


Diante da suspeição os policiais se aproximaram e emanaram os comandos para os ocupantes desembarcarem do automóvel com as mãos na cabeça, sendo observado o momento em que o condutor saiu do veículo rapidamente, apresentando nervosismo, e dispensa um objeto na via.


Foi realizado abordagem com busca pessoal no condutor e no passageiro não sendo localizado nada de ilícito, no entanto, ao realizar varredura no perímetro foi encontrado embaixo do veículo abordado um revólver Taurus calibre .32. Os envolvidos foram conduzidos e apresentados na DT para adoção das medidas cabíveis juntamente com o material apreendido.


Fonte: Blog Bahia  / 83ª CIPM

Nenhum comentário:

Postar um comentário