Barreiras: Suspeito de cometer homicídio na madrugada possivelmente sofre ataque cardíaco e morre na calçadaBlog Bahia (O Portal de Notícias do Oeste Baiano)


2 de jan. de 2021

Barreiras: Suspeito de cometer homicídio na madrugada possivelmente sofre ataque cardíaco e morre na calçada

 

Um homem identificado como Marcos de Oliveira Silva, 24 anos, natural de Barreiras/BA, foi encontrado sem vida em uma calçada na rua Dr. Roberto Prado no bairro São Pedro em Barreiras/BA.


A Polícia recebeu o comunicado bem cedo na manhã deste sábado (02), e uma guarnição do PETO da 84 CIPM e uma equipe da Polícia Civil com o DPC Dr. Francisco Carlos de Sá compareceram no local.


Marcos de Oliveira estava com a camisa suja de sangue, mas de acordo com o levantamento cadavérico feito pela Polícia Científica, não encontrou marcas de violência como perfuração de arma de fogo e nem de arma branca no corpo.


De acordo com os primeiros exames, Marcos Oliveira teria tido um ataque cardíaco e o estado de rigidez cadavérica em que se encontrava, coincidem com o horário do crime que aconteceu nesta madrugada onde o indivíduo Fabiano Alves Sousa foi morto com golpes de canivete. Veja link abaixo.


Analisando detidamente o local, foi encontrado do outro lado da calçada um canivete com vestígios de sangue que provavelmente teria sido dispensado por Marcos.


Com todo esse cenário, a Polícia trabalha com a hipótese que Marcos Oliveira seria o indivíduo que estava envolvido na briga que resultou na morte de Fabiano Alves Sousa.


O DPC Dr. Francisco Carlos de Sá disse à reportagem, que expediu guia para o Departamento de Polícia Técnica para analisar os vestígios de sangue na roupa e canivete, comparando com o sangue de Marcos de Oliveira isso poderá ser decisivo para elucidar todo o caso.


Fonte: Blog Bahia  / Blog Braga

Nenhum comentário:

Postar um comentário