Coelba interrompe fornecimento de energia elétrica em residencial em BarreirasBlog Bahia (O Portal de Notícias do Oeste Baiano)


29 de jan. de 2021

Coelba interrompe fornecimento de energia elétrica em residencial em Barreiras

 

Moradores do Residencial Solar próximo ao conjunto habitacional Buritis, estão a partir desta sexta-feira sem energia elétrica. É que funcionários da Coelba(Companhia de Energia Elétrica do Estado da Bahia estiveram na localidade realizando corte no fornecimento de energia que estava sendo utilizada de forma ilegal ou seja ligação clandestina.


Foi necessário a presença da policia militar para o cumprimento da ordem. Os mais de 350 moradores entre homens, mulheres, crianças e idosos agora estão sem os dois benefícios essenciais, água e energia. Revoltados, eles ameaçam protestar contra o poder público bloqueando a rodovia BA 744 que liga Barreiras a Angical com pneus e outros objetos para evitar a passagem de veículos.


Fonte: Blog Bahia  /  Blog do Sigi Vilares, com informações e fotos de PAULO DE SOUZA

2 comentários:

  1. Em pleno século 21 e em meio a uma pandemia, crianças, idosos e até famílias inteiras ficam no escuro e sem água, até, para beber!!! Um absurdo!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Em países civilizados esses serviços já são gratuitos, mas no Brasil com tantos que imploram, nos pontos cidadãos da vida, por uma oportunidade para trabalhar,esses serviços são caros e prestados de maneira capenga e rudimentar!

      Excluir