Ex marido interfere em briga de casal e acaba ferido a tiro em Roda Velha município de São DesidérioBlog Bahia (O Portal de Notícias do Oeste Baiano)


23 de jan. de 2021

Ex marido interfere em briga de casal e acaba ferido a tiro em Roda Velha município de São Desidério

 

Por volta das 23h30 desta sexta-feira (22), um homem identificado por Ismerino Lima Neto de 47 anos, sofreu uma tentativa de homicídio por arma de fogo tipo bate bucha no Distrito de Roda Velha, Município de São Desidério/BA.


De acordo com informações colhidas pela nossa reportagem, a vítima que mora em outro Estado teria vindo visitar seus filhos que moram com a mãe no referido Distrito, quando no horário citado acima deu início uma discussão entre a mãe dos filhos de Ismerino e o companheiro de convívio, onde o mesmo desferiu socos no rosto da mulher, logo em seguida Ismerino foi tirar satisfação com o companheiro de sua ex esposa, momento que o homem pegou uma espingarda (bate bucha) e desferiu um disparo que atingiu Ismerino na região das nádegas e lombar.


Após o ocorrido, a vítima foi socorrida para o Posto de Saúde de Roda Velha onde recebeu os cuidados necessários, mas devido a gravidade dos ferimentos foi acionado uma equipe do SAMU/USA- Unidade de Suporte Avançado que veio ao encontro da ambulância do Distrito.


Posteriormente, o homem ferido foi encaminhado para UPA de Luís Eduardo Magalhães para exames de raio-x e procedimentos médicos.


A Polícia da CIPE CERRADO estava na UPA no momento que a vítima deu entrada, os Policiais colheram informações e saíram em diligência na tentativa de prender o acusado.


Fonte: Blog Bahia  / Blog Braga

Nenhum comentário:

Postar um comentário