Família desesperada busca informações sobre desaparecidos. Você viu essas pessoas que passaram pelo Oeste da Bahia?Blog Bahia (O Portal de Notícias do Oeste Baiano)


15 de jan. de 2021

Família desesperada busca informações sobre desaparecidos. Você viu essas pessoas que passaram pelo Oeste da Bahia?

 

Uma família tem vivido dias de terror desde o início da semana, depois de perder contato com seus entes queridos que saíram para viajar e não mais deram notícias.


José Cleves de Araújo; sua namorada, Thatielle Cardoso Aires; e sua filha, Giovanna Pimentel Araújo, saíram de Sobradinho I (DF), na madrugada da última terça-feira (12), com destino à Sobral (CE). Porém, eles não chegaram ao destino final, nem entraram em contato com a família.


A última vez que seus familiares obtiveram notícias dos desaparecidos ocorreu quando eles estavam entre Luís Eduardo Magalhães e Barreiras, ainda na terça-feira (12), por volta das 8h.


Depois disso, a família ainda teve acesso a uma imagem do radar móvel da Polícia Rodoviária Federal, que mostra o veículo no qual Cleves, Thatielle e Giovanna viajavam, passando por Barreiras.


Desesperados, seus familiares já entraram em contato com hospitais e fizeram boletim de ocorrência na 13º Delegacia de Polícia de Brasília. A DRS – Delegacia de Repressão a Sequestro – investiga o caso. Porém, até a família não obteve nenhuma informação. Os investigadores trabalham com as hipóteses de assalto, sequestro e até acidente.


Cleves, Thatielle e Giovanna viajavam num Honda Civic, cinza, placa OVS 3424. Se você viu um carro com essas características ou pessoas semelhantes a Cleves, Thatielle e Giovanna, por favor, ligue no 190 ou 197 e compartilhe sua informação.


A família está desesperada para saber o que aconteceu com seus entes queridos.


Fonte: Blog Bahia  / Fala Barreiras

Um comentário:

  1. Eu tenho muita fé ém Deus que você vai aparecer meu amigo você é do bem

    ResponderExcluir