Júnior Marabá é empossado Prefeito de Luís Eduardo MagalhãesBlog Bahia (O Portal de Notícias do Oeste Baiano)


2 de jan. de 2021

Júnior Marabá é empossado Prefeito de Luís Eduardo Magalhães

 

Eleito com 59,29% dos votos válidos - o equivalente a 29.982 votos, Júnior Marabá, venceu Oziel Oliveira - (PDT), que ficou com 39,58% dos votos validos (20.016 no total). 

Ondumar Ferreira Borges Júnior (Júnior Marabá) e Felipe Fernandes, foram empossados como Prefeito e vice-prefeito,  no início da noite desta sexta-feira (01), no auditório da Câmara Municipal de Luís Eduardo Magalhães.

Em seu pronunciamento, o Prefeito Júnior Marabá diz “Agora é hora de trabalho, hora de dedicação, para fazer essa cidade dar certo”.

Zezília Martins foi escolhida líder do governo  na Câmara.

“Vou lutar para que na próxima tenhamos meio a meio aqui, eu serei um aliado na luta das mulheres”. disse Júnior Marabá.

Muitas pessoas acompanharam a cerimônia em um telão que foi colocado em frente à Câmara de Vereadores.

Seria uma cerimônia tranquila, se não fosse uma situação que pegou muitos de surpresa na eleição da mesa diretora da Câmara: o irmão do vice-prefeito, o vereador Fernando Fernandes lançou uma segunda chapa, composta por vereadores do grupo político do ex-prefeito. A eleição do vereador Nei Vilares, que já era dada como certa, inclusive contando com o voto de Fernando, foi tirada numa manobra sorrateira. Por apenas um único voto de diferença.

O próprio prefeito classificou o ato como traição, “uma facada pelas costas”, mas deixou claro que a sua relação com o vice não mudou. “Eu confio em você e estou aqui para te defender”. O vereador Nei Vilares também tranquilizou a população se mostrando ao lado de Júnior o tempo todo: “Toda a minha vida tem sido guiada por Deus”.

A ausência de Filipe Fernandes foi se explicando aos poucos. Inconformado com a decisão do irmão, o vice-prefeito se sentiu constrangido em participar do evento.



Fonte: Blog Bahia/ Veja Política


Nenhum comentário:

Postar um comentário