Nota de pesar pelo falecimento do servidor da Câmara Municipal de Barreiras, Rogério Prado de SouzaBlog Bahia (O Portal de Notícias do Oeste Baiano)

2 de jan. de 2021

Nota de pesar pelo falecimento do servidor da Câmara Municipal de Barreiras, Rogério Prado de Souza

 

A Câmara Municipal de Barreiras por meio da Mesa Diretora composta pelo presidente, Otoniel Nascimento Teixeira, o vice-presidente, Hipólito dos Passos de Deus, o primeiro secretário, Alcione Rodrigues de Macedo e a segunda secretária, Silma Alves, recebeu com muita tristeza a notícia do falecimento do servidor Rogério Prado de Souza, ocorrido na tarde desta sexta-feira, 01.

Rogério Prado de Souza tinha 33 anos e era diretor de patrimônio da Câmara de Vereadores. Servidor dedicado e amigo, natural do município de Baianópolis e residente em Barreiras há 20 anos, ele deixa a esposa, Nayara Neres e o filho Vinicius de cinco anos e  a filha Kamila de três meses, além dos pais Neucy Pereira Souza e Odílio Prado Souza.

A Câmara de Vereadores apresenta as mais sinceras condolências aos familiares e amigos de Rogério Prado de Souza, rogando a Deus que conforte o coração de todos neste momento de dor. 



Fonte: Blog Bahia  / Ascom, Câmara de Vereadores de Barreiras

Nenhum comentário:

Postar um comentário