Polícia trabalha no resgate de veículo, que pode ser de viajantes desparecidos no oeste da BahiaBlog Bahia (O Portal de Notícias do Oeste Baiano)


19 de jan. de 2021

Polícia trabalha no resgate de veículo, que pode ser de viajantes desparecidos no oeste da Bahia

 

Os indícios apontam que o veículo (Honda Civic) seja o de José Cleves de Araújo, que viajava de Brasília para o estado do Ceará com a namorada e sua filha (adolescente de 17 anos) e desapareceram depois de passarem pela cidade de Barreiras (Oeste da Bahia), provavelmente na terça-feira (12/01/2021). Segundo familiares, eles pretendiam passar férias em Sobral/Ceará.


Forças de segurança ainda tentam resgatar o automóvel, que possivelmente despencou em uma ribanceira. O veículo tombado foi encontrado por populares, com auxílio do policiamento regional, em uma área de vegetação, no início da tarde desta segunda-feira (18), à margem da rodovia BR 135, aproximadamente 20 quilômetros da cidade de Formosa do Rio Preto.

A perícia inicial ainda não identificou quantas pessoas há no automóvel, mas percebeu um corpo preso às ferragens, sem sinal de vida e visualizou caixas de medicamentos e outros pertences, que poderão ajudar na identificação de vítimas.


A conclusão da investigação só será possível depois de retirada do carro do local, que deve ser realizada com apoio de um guincho. Membros da segurança afirmam que o carro é o mesmo das pessoas desaparecidas: O cearense José Cleves de Araújo, a namorada dele, Thatiele Cardoso Aires, e a filha, a estudante Giovana Araújo.


De acordo com o Major Diz Pazos (comandante da 86ª CIPM), devido a posição em que o carro foi localizado (tombado com rodas para cima), em uma curva sinuosa,  a polícia trabalha com a hipótese de acidente de trânsito. “Só vimos uma pessoa, porque a posição do veículo está ruim”, declarou o Major.



Fonte: Blog Bahia  / Alô Alô Alô Salomão

Nenhum comentário:

Postar um comentário