Ronimarkes Mota é o novo Diretor geral do Sistema de comunicação da Câmara de Vereadores de BarreirasBlog Bahia (O Portal de Notícias do Oeste Baiano)


12 de jan. de 2021

Ronimarkes Mota é o novo Diretor geral do Sistema de comunicação da Câmara de Vereadores de Barreiras

 

O novo diretor geral é sócio proprietário e editor do site Mais Oeste e já foi diretor de jornalismo da TV Oeste


O ano começa com mais uma mudança na Câmara de Vereadores de Barreiras. Além dos novos vereadores, a novidade mais recente é que o Presidente da Câmara, Vereador Otoniel Teixeira, escolheu o nome de Ronimarkes Mota para ocupar o cargo de novo Diretor Geral do Sistema de Comunicação da Casa do Poder Legislativo da cidade.


O cargo é importante. Afinal, o Diretor Geral do Sistema de Comunicação é responsável pela TV e Rádio Câmara, bem como por todo o sistema de comunicação da Casa, incluindo intermediação da voz da Câmara com a imprensa de modo geral – uma espécie de porta voz do legislativo municipal.



Mas Ronimarkes Mota é um profissional qualificado e tem uma vasta experiência no trabalho com a comunicação, que o tornam apto para assumir essas responsabilidades.


Ele começou a trabalhar na área de comunicação ainda no início dos anos 90 e, desde então, acumula experiências como comunicador. O novo Diretor Geral já trabalhou na Rádio Barreiras, na Rádio Vale e na Nova FM. Mas não foi só na rádio que ele construiu sua carreira.


Ronimarkes Mota foi diretor de jornalismo da TV Oeste por 20 anos e atualmente é sócio proprietário e editor do site Mais Oeste.


E todo esse trabalho foi desenvolvido com um bom embasamento teórico, já que o novo diretor é formado em marketing e tem especialização em marketing estratégico e desenvolvimento de pessoas.


Questionado sobre o que espera fazer como novo Diretor Geral do Sistema de Comunicação da Câmara, Ronimarkes Mota declarou que espera “fazer um trabalho em que a gente possa alavancar a audiência da TV Câmara, dos veículos de comunicação da Câmara de Barreiras. A gente enxerga que os sites, os blogs, todos são uma grande ferramenta de comunicação aqui de Barreiras, que podem ajudar também nesse trabalho.”


Fonte: Blog Bahia  / Fala Barreiras

Nenhum comentário:

Postar um comentário