Barreiras: Atendimento da Unidade de Saúde da Vila Brasil será transferido para outro localBlog Bahia (O Portal de Notícias do Oeste Baiano)


26 de fev. de 2021

Barreiras: Atendimento da Unidade de Saúde da Vila Brasil será transferido para outro local

Os atendimentos realizados na Unidade de Saúde Daniel Bueno, localizada na Vila Brasil, serão transferidos para a Unidade de Saúde Gileno de Sá, situada no Loteamento Rio Grande. No entanto, a mudança é temporária e ocorrerá apenas enquanto a Unidade da Vila Brasil estiver passando por reformas.


A partir desta segunda-feira (22), moradores dos bairros Vila Brasil, Jardim Europa, parte do Jardim Vitória, Riachinho, Tabua da Água Vermelha, Alto da Bela Vista, Alto da Boa Vista, Água Vermelha e Entorno do Aterro Sanitário, devem procurar a Unidade de Saúde Gileno de Sá, localizada ao lado da Escola Municipal Octávio Mangabeira, para agendar e receber atendimento médico.


Ao todo, cerca de 2 mil pessoas, moradores dos bairros citados anteriormente, serão atingidos por essa mudança. Em função desse número de pessoas, todos os profissionais da Unidade Daniel Bueno também foram remanejados para a Unidade Gileno de Sá para atender os pacientes. Somente os atendimentos odontológicos ainda não começaram, porque ainda é necessário providenciar alguns ajustes.


Fonte: Blog Bahia  / Fala Barreiras

Nenhum comentário:

Postar um comentário