Barreiras registra três homicídios neste final de semanaBlog Bahia (O Portal de Notícias do Oeste Baiano)


22 de fev. de 2021

Barreiras registra três homicídios neste final de semana

 

No início da madrugada deste domingo (21), por volta de 01h 00, na Rua 24 de outubro, esquina com a Rua José de Alencar, no Centro da cidade, Mário Antonio Pereira de Souza Junior, 26 anos, natural de Barreiras/BA, foi morto a tiros por homem ainda desconhecido. Segundo declaração da companheira de convívio da vítima, a senhora Priscila Bianca, no momento do crime, ambos consumiam bebida alcoólica em bares da redondeza, ocasião em que Mário saiu para conversar com um desconhecido, que, instantes depois, sacou um revólver calibre 38 e efetuou dois disparos, a queima roupa contra ele, evadindo-se do local em seguida.

Em conversa com a Polícia Civil, Priscila ressalta que foi ao encontro de Mário e viu quando o mesmo conversava com o estranho, o qual ‘puxou’ a arma de forma inesperada e atirou.

Chegou ao conhecimento dos plantonistas do complexo policial do bairro Aratu, nesta cidade, através do CICOM, a notícia de um homicídio nas “Casinhas do Bairro Boa Sorte”, na Rua ‘K’, Quadra ‘N’. O delegado Marcos Renato Ludovico, agentes investigadores e uma equipe do Departamento de Polícia Técnica foram até o endereço, onde constataram a veracidade da informação e encontraram o corpo de Leonardo Douglas Lopes da Silva, de 31 anos, morto, caído em via pública, com barriga para cima (decúbito dorsal), contendo perfuração de arma de fogo na coluna vertebral. No local, foram encontrados cinco estojos de calibre 38. O corpo foi removido para o IML/DISEP. Não há informações sobre a autoria do crime.

Já o terceiro homicídio, ocorreu na noite de deste domingo, 21, por volta das 20h30, Wanderson Neris dos Santos, de 26 anos, foi morto com tiros nas costas e sua mulher atingida por disparos nas pernas no bairro Alto da Boa Vista, em Barreiras.


Uma equipe do SAMU esteve no local e socorreu a mulher para o Hospital do Oeste. Wanderson já estava morto. Segundo informações, os autores assassinos estavam a bordo de um carro não identificado. Uma pequena porção de maconha foi encontrada com Wanderson. Segundo informações, ele havia deixado o presídio a pouco tempo e estaria trabalhando.


Com a morte de Wanderson, Barreiras chega ao terceiro homicídio apenas nesta segunda-feira.


Fonte: Blog Bahia  / Alô Alô Alô Salomão e Blog do Sigi Vilares

Nenhum comentário:

Postar um comentário