Bombeiros controlam incêndio em depósito de cereais e evitam destruição do local em BarreirasBlog Bahia (O Portal de Notícias do Oeste Baiano)


1 de fev. de 2021

Bombeiros controlam incêndio em depósito de cereais e evitam destruição do local em Barreiras

 

Ocorrência foi atendida neste domingo (31), na Avenida ACM.


Bombeiros militares do 17º Grupamento (17º GBM) controlaram um incêndio que atingiu um depósito de cereais e impediram que o local fosse destruído pelas chamas, neste domingo (31), em Barreiras.


O fogo começou em um amontoado de paletes armazenados em frente ao galpão e alcançou parte da carroceria de uma carreta, que estava estacionada ao lado. Um motorista retirou o veículo do lugar e o princípio de incêndio foi controlado, antes de tomar conta do carro.

Em razão da natureza do combustível, as chamas continuaram avançando e já alcançavam os primeiros fardos de cereais, dentro do depósito, quando os militares chegaram ao local.


Rapidamente, a guarnição combateu o fogo nos paletes e criou acesso ao depósito para evitar a propagação do fogo no interior dele. Utilizando técnicas de isolamento, os militares conseguiram debelar o incêndio.

Após o combate, os bombeiros permaneceram no espaço para evitar os riscos de reignação. Não há informações sobre as causas do incêndio nem registro de feridos.


Fonte: Blog Bahia  / 17º GBM

Nenhum comentário:

Postar um comentário