Guardas Civis Municipais estiveram na Câmara Municipal de Vereadores em Tabocas do Brejo VelhoBlog Bahia (O Portal de Notícias do Oeste Baiano)


19 de fev. de 2021

Guardas Civis Municipais estiveram na Câmara Municipal de Vereadores em Tabocas do Brejo Velho

 

Na manhã do dia 19 de fevereiro esteve na Câmara Municipal de vereadores de Tabocas do Brejo Velho os agentes da Guarda Municipal.  


Os agentes da Guarda  Municipal foram recebidos com um belo café da manhã e  de forma acolhedora pelo presidente da Câmara de vereadores o senhor Valdemir Almeida de Deus  e os demais vereadores que estão legislando na casa do povo .

Entre as demandas apresentada pelos agentes, à Câmara de Vereadores, Foram: a importância do retorno dos guardas municipais via judicial ao seus cargos. Mediante a isso foi também apresentado aos vereadores e ao presidente da Câmara  a importância de pagamentos de todos os direitos que  a categoria tem. O adicional noturno e a periculosidade. O guarda civil municipal Werveson fez o uso da palavra e fez questão de enfatizar o retorno dos seus colegas, cobrou também mais respeito aos servidores públicos por parte do executivo e legislativo. 


Ainda na fala o mesmo fez questão de agradecer o apoio do povo e aos parceiros da Guarda: Doutor Wanderson, filho do ex vereador Elite, o site Velho Chico News, o SINDGUARVIMOB pelas lutas junto a categoria, Doutor Luiz, Doutor Rômulo, o GCM Alan Braga da cidade de Salvador,  e a todos que sempre apoiaram o trabalho da Guarda dentro do município de Tabocas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário