Guarnição da 85ª CIPM apreende arma de fogo e prende homem por tráfico de drogas no bairro B 13 em Roda VelhaBlog Bahia (O Portal de Notícias do Oeste Baiano)


22 de fev. de 2021

Guarnição da 85ª CIPM apreende arma de fogo e prende homem por tráfico de drogas no bairro B 13 em Roda Velha

 

No início da noite de ontem (21), por volta das 19h20, uma guarnição da Policia Militar  em patrulhamento pelo bairro B-13 em Roda Velha, distrito de São Desiderio. 


Avistou um indivíduo de 58 anos, a bordo de um Fiesta prata, e resolveu fazer a abordagem, momento em que percebeu inquietação/nervosismo por parte do indivíduo que estava sendo abordado. Ao final da abordagem, foi encontrado com ele duas trouxinhas de droga tipo maconha, juntamente com a quantia de R$ 2.332,00 (dois mil trezentos e trinta e dois reais) em cédulas de diversos valores e moedas.

Em continuidade a diligência foi feito buscas no interior da residência do conduzido, onde foi encontrado um revólver cal. 38, com numeração suprimida e 05 munições intactas, além de mais uma quantidade de drogas e embalagens para armazenamento

Por fim, o indivíduo e todo o material apreendido foi conduzido para a delegacia de Polícia de LEM-BA para tomada das medidas cabíveis.


Fonte: Blog Bahia  / 85ª CIPM

Nenhum comentário:

Postar um comentário