Homem natural de Irecê é assassinado com disparos de arma de fogo em bar no bairro Conquista em Luís Eduardo MagalhãesBlog Bahia (O Portal de Notícias do Oeste Baiano)


14 de fev. de 2021

Homem natural de Irecê é assassinado com disparos de arma de fogo em bar no bairro Conquista em Luís Eduardo Magalhães

 

 homem identificado por Elivan Nascimento Salustiano da Silva de 25 anos, natural de Irecê/BA, foi vítima de homicídio por arma de fogo. 


O fato ocorreu em um bar na rua Ibitiba no bairro Conquista em Luís Eduardo Magalhães, na madrugada deste domingo (14), por volta das 03h.


Segundo informações de testemunhas oculares, a vítima estava em uma festa em um bar nas imediações do estádio municipal consumindo bebidas alcoólicas, quando ocorreu uma discussão, então um indivíduo não identificado saiu e logo em seguida retornou e atirou por pelo menos duas vezes contra Elivan que caiu ao solo agonizando.


Após o ocorrido, o atirador fugiu tomando rumo ignorado. No momento do crime o bar estava lotado. 


O SAMU foi acionado e esteve no local, mas nada pôde fazer a não ser constatar o óbito.


A Polícia Militar 85ªCIPM esteve no local preservando a cena do crime até a chegada da Polícia Civil que colheu informações. A Polícia Técnica juntamente com o rabecão estiveram realizando o levantamento cadavérico e removendo o corpo para o necrotério de Barreiras para exame de necropsia.


A motivação e autoria ainda são desconhecidas. O caso está sendo investigado pela polícia civil.


Fonte: Blog Bahia  / Blog Braga

Nenhum comentário:

Postar um comentário