Homem sofre tentativa de homicídio na porta de casa no bairro Santa Cruz em Luís Eduardo MagalhãesBlog Bahia (O Portal de Notícias do Oeste Baiano)


16 de fev. de 2021

Homem sofre tentativa de homicídio na porta de casa no bairro Santa Cruz em Luís Eduardo Magalhães

 

Um homem identificado por Fábio Gomes Pereira de 37 anos, natural de Utinga/BA, foi vítima de tentativa de homicídio por arma de fogo. O fato ocorreu por volta das 14h10 desta terça-feira (16), na rua Ibotirama no bairro Santa Cruz em Luís Eduardo Magalhães.


Segundo relato da esposa de Fábio, ele estava em sua residência, quando indivíduos chegaram na frente e chamaram pelo nome do mesmo, ela pediu para ele não ir, ao sair foi surpreendido por três indivíduos de bicicleta,  um deles com uma arma em punho atirou por pelo menos 4 vezes contra Fábio que tentou correr, porém caiu a poucos metros de sua residência. Após o crime os indivíduos fugiram tomando rumo ignorado.


O SAMU/USA - Unidade de Suporte Avançado esteve no local prestando socorro ao homem que foi atingido por pelo menos 3 (três) tiros, um na região do tórax  e dois na cabeça, depois foi encaminhado para UPA onde será estabilizado e posteriormente encaminhado para o Hospital do Oeste - HO em Barreiras devido a gravidade.


A Polícia Militar da 85ªCIPM esteve no local colhendo informações e dando suporte a equipe do SAMU. A motivação e a autoria do crime tentado ainda são desconhecidas.


Fonte: Blog Bahia  / Blog Braga

Nenhum comentário:

Postar um comentário