Jovem de 22 anos morre após carro sair da pista e capotar no Setor Industrial em Luis Eduardo MagalhãesBlog Bahia

16 de fev. de 2021

Jovem de 22 anos morre após carro sair da pista e capotar no Setor Industrial em Luis Eduardo Magalhães

 


Na madrugada desta terça-feira (16), pouco antes das 02h30, aconteceu um acidente tipo capotamento na BR-242,  7 Km do centro de Luis Eduardo Magalhães, próximo da entrada do bairro Luar do Oeste, ceifando a vida de uma jovem de 22 anos e deixou três levemente feridos.


De acordo informações,  no veículo envolvido placa de Luis Eduardo Magalhães/BA, tinha cinco ocupantes.

Segundo informações de uma das vítimas, estavam seguindo sentido Luis Eduardo Magalhães, quando o veículo aquaplanou fazendo com que a condutora perdesse o controle da direção vindo a rodar e sair da pista e capotar por uma vez, ficando com as quatro rodas para cima. Na hora do acidente chovia muito.


A condutora identificada por Natasha Santos Holnik de 22 anos, natural de Taguatinga-TO, ficou presa no interior do veículo pelo cinto de segurança e imediatamente foi retirada pelos ocupantes do veículo..


O SAMU/USA foi acionado e ao chegar no local a equipe nada pôde fazer, a não ser constatar o óbito. Três pessoas ficaram feridos sem gravidade e uma saiu ilesa, foram atendidas no local e liberadas em seguida.

A SUTRANS esteve no local sinalizando a via e comunicando a Polícia Civil e acionaram a Polícia Rodoviária Federal-PRF que registrou a ocorrência.


Por volta das 05h20, a Polícia Técnica juntamente com o Rabecão estiverem no local realizando o trabalho de perícia e posteriormente a remoção do corpo da jovem para o necrotério de Barreiras para autópsia.


Fonte: Blog Bahia  /  Blog Braga

Nenhum comentário:

Postar um comentário