Jovem de 22 anos morre após carro sair da pista e capotar no Setor Industrial em Luis Eduardo MagalhãesBlog Bahia (O Portal de Notícias do Oeste Baiano)


16 de fev. de 2021

Jovem de 22 anos morre após carro sair da pista e capotar no Setor Industrial em Luis Eduardo Magalhães

 


Na madrugada desta terça-feira (16), pouco antes das 02h30, aconteceu um acidente tipo capotamento na BR-242,  7 Km do centro de Luis Eduardo Magalhães, próximo da entrada do bairro Luar do Oeste, ceifando a vida de uma jovem de 22 anos e deixou três levemente feridos.


De acordo informações,  no veículo envolvido placa de Luis Eduardo Magalhães/BA, tinha cinco ocupantes.

Segundo informações de uma das vítimas, estavam seguindo sentido Luis Eduardo Magalhães, quando o veículo aquaplanou fazendo com que a condutora perdesse o controle da direção vindo a rodar e sair da pista e capotar por uma vez, ficando com as quatro rodas para cima. Na hora do acidente chovia muito.


A condutora identificada por Natasha Santos Holnik de 22 anos, natural de Taguatinga-TO, ficou presa no interior do veículo pelo cinto de segurança e imediatamente foi retirada pelos ocupantes do veículo..


O SAMU/USA foi acionado e ao chegar no local a equipe nada pôde fazer, a não ser constatar o óbito. Três pessoas ficaram feridos sem gravidade e uma saiu ilesa, foram atendidas no local e liberadas em seguida.

A SUTRANS esteve no local sinalizando a via e comunicando a Polícia Civil e acionaram a Polícia Rodoviária Federal-PRF que registrou a ocorrência.


Por volta das 05h20, a Polícia Técnica juntamente com o Rabecão estiverem no local realizando o trabalho de perícia e posteriormente a remoção do corpo da jovem para o necrotério de Barreiras para autópsia.


Fonte: Blog Bahia  /  Blog Braga

Nenhum comentário:

Postar um comentário