LEM: PETO 85ª CIPM prende indivíduo com mandado de prisão em abertoBlog Bahia (O Portal de Notícias do Oeste Baiano)


6 de fev. de 2021

LEM: PETO 85ª CIPM prende indivíduo com mandado de prisão em aberto

 

 Por volta das 19h desta quinta-feira (04), uma Guarnição da PETO 85ª CIPM, composta na Operação Saturação realizava patrulhamento no bairro Santa Cruz, mais precisamente pela Avenida Ayrton Senna, quando avistou dois indivíduos em atitude suspeita. 


Posteriormente foi realizado abordagem e busca pessoal, onde foi encontrado no bolso da pessoa de iniciais R.J.S, cinco munições intactas de calibre .380, ao ser indagado sobre a origem das munições, o mesmo alegou ter comprado uma Pistola Beretta porque estava sendo ameaçado de morte e que a Pistola estava em sua residência.


O mesmo levou os PMs até sua residência e autorizou a entrada dos mesmos que encontraram mais 12 munições intactas de calibre .380, o indivíduo ainda informou a guarnição que sabia onde seu vizinho que lhe ameaçou guardava as espingardas. O abordado levou os policiais até um terreno baldio próximo a sua residência e foi constatado a veracidade da informação, encontrando duas espingardas.


O outro indivíduo de iniciais I.S.C, após consulta no portal SSP/BA, foi constatado um mandado de prisão em aberto em seu desfavor.


Diante dos fatos, os dois indivíduos foram conduzidos e apresentados no DISEP juntamente com todo o material apreendido, ficando a disposição da justiça competente.


✅ 01 Pistola Beretta calibre .380;

✅ 17 Munições intactas calibre .380;

✅ 02 Espingardas;

✅ 01 Aparelho celular marca Samsung;

✅ R$ 190,50 em espécie.


Fonte: Blog Bahia  / 85ª CIPM

Nenhum comentário:

Postar um comentário