LEM: PETO DA 85ª CIPM prende homem por tráfico de drogas no Santa CruzBlog Bahia (O Portal de Notícias do Oeste Baiano)


25 de fev. de 2021

LEM: PETO DA 85ª CIPM prende homem por tráfico de drogas no Santa Cruz

 

Na noite de quarta-feira (24), por volta das 19h20, no bairro Santa Cruz em Luís Eduardo Magalhães, após troca de informações entre a CIPE-Cerrado e PETO da 85ª CIPM, foi informado de que no dia anterior tinha acontecido um roubo de celular e o rastreador do aparelho estava apontando para um conjunto habitacional no bairro Santa Cruz. 


De imediato, a guarnição do PETO da 85ª CIPM se deslocou até o local e, no momento da chegada, foi identificado o proprietário dos imóveis que autorizou a entrada e buscas no local. Durante as buscas, foi encontrado um indivíduo na porta de um apartamento e, por apresentar atitude suspeita ao visualizar os polícias, foi feita a abordagem e com ele foi encontrado 2 celulares. Perguntado sobre a origem dos aparelhos, o mesmo não conseguiu explicar. 


No local, foram encontrados mais 8 celulares sem nota fiscal e sem comprovação de origem lícita. Além disso, também no recinto foi encontrada a chave de uma caminhonete e após buscas no veículo foi encontrado um tablete e meio de maconha, meio tablete de cocaína, diversas anotações, máquinas de cartão de crédito e uma quantia de 9.391,00 reais em espécie e talões de cheque. 


Por fim, todo material apreendido e o homem que estava em poder dos materiais foram apresentados no DISEP para adoção das medidas  cabíveis.


Fonte: Blog Bahia  / 85ª CIPM

Nenhum comentário:

Postar um comentário