LEM: Coletiva de imprensa apresenta os primeiros 30 dias de governo de Junior MarabáBlog Bahia (O Portal de Notícias do Oeste Baiano)


1 de fev. de 2021

LEM: Coletiva de imprensa apresenta os primeiros 30 dias de governo de Junior Marabá

O prefeito de Luís Eduardo Magalhães, Júnior Marabá fez um panorama dos 30 dias do novo governo, durante coletiva de imprensa nessa segunda-feira, dia 1º de fevereiro. 

O prefeito destacou que nesse primeiro mês, além do critério técnico, definiu a parte conceitual do Governo. “Somos um governo sério e comprometido com a melhoria da vida das pessoas que vivem em Luís Eduardo Magalhães”. 

Júnior esteve acompanhado do vice-prefeito e secretário de Indústria e Comércio, Filipe Fernandes. Dos secretários de Governo, Danilo Henrique; de Infraestrutura, Franklin Willer; de Saúde, Darkson Marques; de Administração e Finanças, Divino Gustavo; de Trabalho e Assistência Social, Scheilla Bernardes; de Segurança, Ordem Pública e Trânsito, João Paulo. 

E dos diretores de Meio Ambiente, Jefferson Café; de Agricultura, Kenni Henke e de Esporte e Lazer, Vânia Cenci. O secretário de Agricultura, Vanir Kolln não compareceu por motivo de saúde.

Durante a coletiva de imprensa foi anunciada a nomeação do diretor de Meio Ambiente, Jefferson Café, como Secretário da pasta.

Fonte: ASCOM-LEM/Blog Bahia

Nenhum comentário:

Postar um comentário