Polícia Civil de Santa Maria da Vitória recupera hidrômetros furtados em 48 horasBlog Bahia (O Portal de Notícias do Oeste Baiano)


12 de fev. de 2021

Polícia Civil de Santa Maria da Vitória recupera hidrômetros furtados em 48 horas

 

Nesta quinta-feira, 11, após inúmeras ocorrências de furtos de hidrômetros registradas na delegacia de polícia de Santa Maria da Vitória, a equipe de investigação da unidade saiu em diligência com objetivo de identificar a autoria dos furtos.


Após informações colhidas durante a diligência, foi possível identificar os adolescentes K.D.S e J.B.R.S como autores do mencionado crime.


O adolescente K.D.S foi conduzido com seu responsável, o outro adolescente não foi encontrado. Em ato contínuo, a equipe se deslocou até uma residência localizada na Rua 1° de Maio, Bairro Malvão, Santa Maria da Vitória, onde foram recuperados os produtos furtados.


Foi identificado como receptador o nacional J.B.R.S, responsável em vender os hidrômetros furtados. Foram recuperados, na casa do receptador, o total de 34 hidrômetros e levados para Delegacia de Policia Civil. O receptador ficou preso e irá responder pelo crime.


Fonte: Blog Bahia  / Blog do Sigi Vilares, PC Samavi

Nenhum comentário:

Postar um comentário