Prefeito Júnior Marabá lança projeto de recapeamento do centro de Luís Eduardo MagalhãesBlog Bahia (O Portal de Notícias do Oeste Baiano)


5 de fev. de 2021

Prefeito Júnior Marabá lança projeto de recapeamento do centro de Luís Eduardo Magalhães

 

O prefeito Júnior Marabá assinou na manhã de hoje (05), a ordem de serviço no valor de R$ 10 milhões para a Primeira Etapa do Programa Novo Centro, que vai recapear as Avenidas JK, Salvador, Barreiras e Brasília, em Luís Eduardo Magalhães. 


"Esse é o nosso primeiro mês de governo e já estamos assinando o nosso primeiro projeto. Em quatro anos vamos chegar a todos os bairros do município", contou. 

Júnior falou que o centro foi escolhido pela localização estratégica. "Aqui está o grande centro comercial da nossa cidade. Pessoas de todos os cantos trabalham aqui, por isso iniciamos pelo centro", ressaltou.


“Nossa intenção é chegar a todos os bairros da cidade. Queremos anunciar em breve são os Programas Novo Santa Cruz, Novo Acácias, e assim por diante”, disse o vice-prefeito Filipe Fernandes.

Participaram da assinatura da ordem de serviço, o vice-prefeito Filipe Fernandes, o secretario de Governo, Danilo Henrique; o secretario de Infraestrutura, Franklin Willer e a secretária de Trabalho e Assistência Social, Scheilla Bernardes. 


Também estavam presentes o Chefe de Gabinete, Renato Faedo, o secretário Executivo, Walter Baldoni e o Superintendente de Trânsito, Adê Cerrado, além das vereadoras Sandra da Ong e Daiana Faedo e o vereador Nei Vilares.





Fonte: Blog Bahia  / Ascom, Prefeitura de Luís Eduardo Magalhães

Nenhum comentário:

Postar um comentário