Prefeito Júnior Marabá se reúne com secretariado para definir protocolos para ações em período chuvosoBlog Bahia (O Portal de Notícias do Oeste Baiano)


23 de fev. de 2021

Prefeito Júnior Marabá se reúne com secretariado para definir protocolos para ações em período chuvoso

 

O Prefeito de Luís Eduardo Magalhães, Júnior Marabá se reuniu na manhã desta segunda-feira (22), com secretários membros da Defesa Civil e engenheiros do Planejamento para discutir protocolos e medidas para atuar em situações de emergências climáticas, como as fortes chuvas dos últimos dias. Entre as ações, está a criação de um Gabinete de Crise que irá desenvolver soluções futuras para o período de chuva e a criação de um Ponto Solidário na sede da 85° CIPM para receber donativos.


“Aquela chuva que tivemos com 120 milímetros em janeiro nos trouxe bastante danos. E ontem ficamos atentos, porque já estamos com o nosso solo encharcado, não tivemos tanto prejuízo dessa vez, mas temos previsão de chuva para essa semana”, explicou o prefeito Júnior Marabá.


Participaram do encontro, o comandante da 85° CIPM, Major Giovanni; a secretária de Trabalho e Assistência Social, Scheilla Bernardes; os secretários de Administração e Finanças, Divino Gustavo; de Planejamento, Paulo Souza; de Infraestrutura, Franklin Willer; de Segurança, Ordem Pública e Trânsito, João Paulo. O procurador Geral do Município, Willton Novaes; o Superintendente de Trânsito, Adê Cerrado. E os engenheiros de Planejamento, Carlos Ottoni, Everton Teles da Silva e Luis Guilherme Della Costa. A vereadora Zezília Martins também participou da reunião.


Fonte: Blog Bahia  / Ascom, Prefeitura de Luís Eduardo Magalhães

Nenhum comentário:

Postar um comentário