Riachão das Neves: Usuária de drogas é encontrada morta em São José do Rio GrandeBlog Bahia (O Portal de Notícias do Oeste Baiano)


5 de fev. de 2021

Riachão das Neves: Usuária de drogas é encontrada morta em São José do Rio Grande

 

Uma mulher de 33 anos foi assassinada no distrito de São José do Rio Grande, município de Riachão das Neves. O corpo de Diana Santos da Conceição foi encontrado com sinais de espancamento no rosto e cabeça, além de várias lesões causadas por arma branca (faca). A perícia localizou pelo menos dez perfurações no tórax.


Onde ela foi encontrada havia muitas bitucas e carteiras de cigarros, além de latas de cervejas vazias, desta forma, alçando a suspeita de que estava em farra no local do crime.


Familiares afirmam que Diana era viciada em drogas, mas mesmo assim, trabalhava fazendo “bicos” na área de limpeza. A mesma morava na Travessa Pajeú, na localidade onde foi morta.


A polícia ainda não possui informações sobre a autoria do assassinato. O caso será investigado pela delegacia do município. O cadáver da vítima passará por exames necroscópicos no IML regional de Barreiras.



Fonte: Blog Bahia  / Alô Alô Alô Salomão

Nenhum comentário:

Postar um comentário