Vereadores ficam surpresos com as condições da base da GCM em BaianópolisBlog Bahia

11 de fev. de 2021

Vereadores ficam surpresos com as condições da base da GCM em Baianópolis

Os vereadores iMa do João Balbino, Netinho do Sivaldo, Diva Palmeira,  Humberto e Gil do Almiro visitaram na manhã de hoje (08) a base da Guarda Civil Municipal (GCM) de Baianópolis

Os vereadores notaram que a base onde são acomodados os agentes de segurança pública é longe de ser um local adequado.  

Foi notado que para algum munícipe encontrar a sede da GCM tem que sair perguntando porque não existe letreiro de identificação. Outra verificação é o nítido sucateamento da viatura que apresenta diversas avarias, e o giroflex em péssima condições de funcionamento. Os representantes do legislativo baianopolense receberam reclamações de cidadãos que sentiram a ausência da guarda civil municipal fazendo rondas nas ruas, porque a viatura está sendo empregada exclusivamente na casa de saúde de Baianópolis.

SEGURANÇA PÚBLICA NÃO É DESPESA, É, INVESTIMENTO NA SEGURANÇA DO POVO BAIANOPOLENSE, disseram vereadores indignados com a situação. As visitas serão constantes, e no que depender da Câmara todos os projetos enviados para melhorar a segurança pública serão debatidos na maior brevidade possível. Os vereadores agradeceram a recepção cordial dos GCM que estavam de plantão. 


Fonte: Blog Bahia/ ASCOMNOTICIAS

Nenhum comentário:

Postar um comentário