Vídeo: Câmera flagra homem furtando relógio na loja +DM SAÚDE - PRODUTOS DE ORTOPEDIA E HOSPITALARES em Luis Eduardo MagalhãesBlog Bahia (O Portal de Notícias do Oeste Baiano)


12 de fev. de 2021

Vídeo: Câmera flagra homem furtando relógio na loja +DM SAÚDE - PRODUTOS DE ORTOPEDIA E HOSPITALARES em Luis Eduardo Magalhães

 

Uma das lojas +DM SAÚDE - PRODUTOS DE ORTOPEDIA E HOSPITALARES foi alvo de um furto, no final da tarde de ontem (10), no centro de Luis Eduardo Magalhães, mais precisamente na rua Paraíba esquina com a Clériston Andrade.


De acordo com informações, o caso aconteceu por volta das 17h38. As imagens de câmeras de monitoramento da loja flagram o momento em que o rapaz (ladrão/gatuno), disfarçadamente olhou pra ver se tinha alguém olhando e posteriormente furtou um relógio.


O proprietário espera que através das imagens, alguma pessoa conheça e consiga identificar o autor do furto, e que entre em contato no número de denúncia da Polícia Civil (77) 9.9953-3447 ou Polícia Militar (77) 9.9852-4109 ou 190 de Luis Eduardo Magalhães na tentativa de recuperar o produto e prender o suspeito.


Fonte: Blog Bahia  /  Blog Braga

Nenhum comentário:

Postar um comentário