Na delegacia a Polícia Militar declarou que, ao realizar rondas na Rua Visconde do Rio Branco/Centro histórico, nesta cidade, a guarnição deparou-se com GILBERTO DA CONCEIÇÃO FERNANDES JUNIOR, vulgo LAMBU, o qual ao avistar a viatura, em atitude suspeita, dispensou uma sacola, por volta das 16h30 desta sexta-feira (12). Um dos componente da guarnição desembarcou para pegar a sacola e identificar o que havia dentro, enquanto os demais membros da equipe realizavam acompanhamento, após darem voz de abordagem ao mesmo. Porém, no instante da busca pessoal, GILBERTO entrou em luta corporal com o policial militar, vindo a ocorrer um disparo de arma de fogo, atingindo a perna esquerda do agente do estado. Após isso, contam que GILBERTO empreendeu fuga, tomando rumo ignorado. A guarnição deu prioridade ao socorro do policial alvejado na viatura de prefixo 8310 e imediatamente informaram o ocorrido ao Centro Integrado de Comunicação (CICOM).
Na sacola dispensada por GILBERTO, havia meio tablete de substância análogo a maconha prensada, de aproximadamente 560 gramas. O policial alvejado foi atendido e medicado no Hospital do Oeste e não corre risco de morte.
Em posterior diligência, segundo informações policiais, o acusado (GILBERTO) foi localizado e morto, por reagir à abordagem policial. A Polícia Civil não forneceu maiores informações sobre o fato.
O suspeito era natural de Barreiras, onde morava na Rua IPITANGA, bairro FLAMENGO.
Fonte: Blog Bahia / Alô Alô Alô Salomão
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste Blog