Barreiras: Pastor presidente das Igrejas Assembleia de Deus Madureira e esposa seguem internados com COVID-19Blog Bahia (O Portal de Notícias do Oeste Baiano)


13 de mar. de 2021

Barreiras: Pastor presidente das Igrejas Assembleia de Deus Madureira e esposa seguem internados com COVID-19

  

O pastor presidente das Assembleias de Deus ministério de Madureira campus de Barreiras, João Batista de Souza, 70 anos, foi internado na noite do ultimo domingo, 07, no hospital Eurico Dutra após testar positivo para o novo coronavírus.

Segundo informações passada  para nossa redação nesta manhã (sexta,12),  o pastor João  está sendo transferido para a UTI no Hospital do Oeste, já que ontem (quinta-feira,11),  apresentou  uma piora em seu quadro clinico.


Ontem a neta do pastor chegou a postar em rede social a sua preocupação com o avô,  “O O2 dele estava bem alto, 6l, O que é o limite para fazer um cateter nasal, acima disso tem que ir para mascara não reinalante que não faz no hospital onde ele está internado, se não houver melhora provavelmente Terá que ir para a UTI, estão fazendo o possível para que isso não seja necessário”. Disse ela

Já a Pastora Joana, 70 anos, também se encontra internada no Hospital Central de Barreiras, localizado no bairro Vila Dulce. O seu quadro clinico inspira cuidados, na tarde de ontem  ela teve que ser entubada, pois segundo o médico que a acompanha,houve uma queda na sua saturação e a gasometria piorou.

As igrejas estão em oração a Deus pelos pastores. “Não vamos desanimar Porque como já falei a luta ainda não acabou continuemos em constante oração em favor dos nossos pastores por que a vitória é nossa em nome de Jesus e agindo Deus quem impedirá o Deus que nós servimos é forte e poderoso e é Ele quem peleja por nós”. Disse a sua neta rogando as orações de todos.
 

Fonte: Blog Bahia  / Barreiras Notícias

Um comentário:

  1. Estamos em oração em favor do pastor e de todos que se encontra internados com a Covid19, em nome do senhor Jesus Cristo, vamos ter fé que tudo vai acabar,

    ResponderExcluir