Casal de outros países são presos pela RONDESP Oeste na cidade de BarreirasBlog Bahia (O Portal de Notícias do Oeste Baiano)


29 de mar. de 2021

Casal de outros países são presos pela RONDESP Oeste na cidade de Barreiras

  

Por volta das 16h45, na tarde de sábado (27), no bairro Jardim Ouro Branco em Barreiras, a RONDESP Oeste,  foram solicitadas por I.B.Q, informando que J.P.M de 56 anos e F. A.P de 43 anos estiveram no comércio dele querendo realizar uma compra e que propuseram fazer o pagamento com papéis Brancos em formato de dinheiro demonstrando ao empresário via vídeo que ao passar um produto químico em tais papéis, transformariam em cédulas reais. 


Os autores informaram ao comerciante que não poderiam entrar no Brasil com todo esse valor e que tal procedimento era uma maneira de burlar a fiscalização dos aeroportos. Que foi marcado um local para efetuar o pagamento mas a vítima desconfiou que se tratava de um golpe e acionou as guarnições, que foram ao local e efetuaram a abordagem nos autores. Com eles foram encontrados 20 pacotes de papéis brancos e 02 pacotes de papéis pretos que supostamente seriam o dinheiro. 


Também foi encontrado um líquido químico, um saco com pó branco, duas (2)seringas e um papel alumínio para fazer o processo de transformação das notas. Diante dos fatos, todos foram conduzidos   Até a delegacia de Polícia Civil de Barreiras para adoção das medidas cabíveis.


Foi apresentado na delegacia de polícia de Barreiras, junto com o casal, a quantia de R$ 369,00 que estava com F.A.P, bem como três (3) aparelhos celulares sendo: (01) Multilaser , (02) Sansung Mod S6 dourado e A5. Todo material foi encontrado em duas (02) mochilas de cor preta juntamente com peças de roupa e uma sandália. 


Fonte: Blog Bahia  / Rondesp Oeste 

Nenhum comentário:

Postar um comentário