Colisão frontal contra árvore deixa sete pessoas feridas na BR 242 em Luís Eduardo MagalhãesBlog Bahia (O Portal de Notícias do Oeste Baiano)

9 de mar. de 2021

Colisão frontal contra árvore deixa sete pessoas feridas na BR 242 em Luís Eduardo Magalhães

  

Na noite desta segunda-feira (08), por volta das 19h10, ocorreu um grave acidente de trânsito na BR 242, Próximo a Farm Show, em Luís Eduardo Magalhães, deixando feridos.

A Guarda Civil Municipal, em rondas pelo Bairro Jardim das Oliveiras em Luís Eduardo Magalhães, um motoqueiro solicitou apoio a nossa guarnição, pois membros de sua família teriam se envolvido em um acidade próximo a Farm Show, onde a equipe foi até o local, sinalizou e prestou os primeiros socorros as vítimas que eram três mulheres, dois homens e uma criança de colo.

Ao chegar, o SAMU e logo em seguida a SUTRANS, foi passado a situação para as autoridades de saúde e viária.

Segundo informações colhidas no local, o condutor do Peugeot 307 sentido Barreiras, com destino ao Povoado Cerradão com 07 pessoas a bordo, quando o motorista perdeu o controle da direção vindo a rodar na pista e colidindo frontalmente contra uma árvore, deixando todos os ocupantes inclusive um bebê de 5 meses, feridos.

Duas equipes do SAMU estiveram socorrendo e cinco vítimas foram encaminhadas para UPA pelo SAMU e duas vítimas foram levadas por terceiros.







Fonte: Blog Bahia

Nenhum comentário:

Postar um comentário