Comandante do 17º GBM reforça importância da campanha "Quarentena Solidária" em entrevista de rádioBlog Bahia (O Portal de Notícias do Oeste Baiano)


19 de mar. de 2021

Comandante do 17º GBM reforça importância da campanha "Quarentena Solidária" em entrevista de rádio

 

Tenente-coronel BM Lusquinhos explicou que o objetivo é tentar minimizar os efeitos da pandemia em famílias carentes de Barreiras e LEM


O comandante do 17º Grupamento de Bombeiros Militar (17º GBM), tenente-coronel BM José Manoel Lusquinhos, reforçou a importância da campanha "Quarentena Solidária", na última quinta-feira (18), em uma entrevista de rádio, em Barreiras.


A iniciativa tem por objetivo arrecadar alimentos não perecíveis e itens de higiene pessoal para pessoas em situação de vulnerabilidade social.


"É a segunda vez que realizamos o projeto e esperamos contar com a ajuda da população da região Oeste novamente. Conseguimos dezenas de kits do ano passado, que ajudaram a diminuir os efeitos da pandemia em famílias carentes, e a expectativa é de que possamos ajudar mais pessoas nesta edição", disse.


O tenente-coronel também explicou que, para doar, basta ir até um dos quartéis do 17º GBM, tanto em Barreiras quanto em Luís Eduardo Magalhães, e deixar o alimento ou o item de higiene pessoal.


"As doações podem ser feitas a qualquer hora do dia. Caso o doador esteja de carro, nem é preciso descer do veículo. Basta buzinar, e um dos nossos militares vai recolher o produto", disse.


A campanha "Quarentena Solidária" é realizada pela segunda vez pelo Corpo de Bombeiros Militar da Bahia (CBMBA) em todos os grupamentos do estado.


Fonte: Blog Bahia  / 17º GBM

Nenhum comentário:

Postar um comentário