Homem é assassinado a tiros e facadas no bairro Jardim das Oliveiras em Luís Eduardo MagalhãesBlog Bahia (O Portal de Notícias do Oeste Baiano)


27 de mar. de 2021

Homem é assassinado a tiros e facadas no bairro Jardim das Oliveiras em Luís Eduardo Magalhães

Um homem identificado por Mourivaldo Gomes Souza de 26 anos, natural de Mundo Novo/BA, foi vítima de homicídio por arma de fogo e arma branca tipo faca, no final da tarde desta sexta-feira (26), por volta das 17h10.


O crime ocorreu no Setor W4 no bairro Jardim das Oliveiras em Luis Eduardo Magalhães.


Segundo informações de testemunhas oculares, a vítima tinha acabado de desembarcar do ônibus, quando cerca de 4 indivíduos se aproximaram, ao perceber os suspeitos, Mourivaldo saiu correndo, mas foi atingido por diversos disparos de arma de fogo. Ainda ferido adentrou em uma residência que estava com o portão aberto. Os homicidas, ainda não satisfeitos desferiram pelo menos 20 facadas na vítima que veio ao solo, vindo a óbito na parte externa da residência onde buscou refúgio.


Após o crime, os indivíduos fugiram tomando rumo ignorado.


O SAMU/USA - Unidade de Suporte Avançado esteve no local, porém os socorristas nada puderam fazer a não ser constatar o óbito. Foi constatado perfurações de arma de fogo e arma branca na cabeça, dorso (costas) e tórax, (aproximadamente 7 tiros e 20 facadas).


A Polícia Militar da 85ªCIPM esteve no local isolando a área e acionou a Polícia Civil juntamente com a Polícia Técnica para perícia e posteriormente o corpo será removido para o necrotério de Barreiras.


De acordo com informações, a vítima era usuário de drogas e possuía passagens pela polícia e estava em Luis Eduardo Magalhães a cerca de 5 meses, o mesmo tinha vindo de Brasília/DF.


A motivação e a autoria ainda são desconhecidas. O crime será investigado pela Polícia Civil local.


Fonte: Blog Bahia  / Blog Braga

Nenhum comentário:

Postar um comentário