COVID-19: Idosos acima de 66 anos e pacientes que fazem hemodiálise serão vacinados a partir da próxima segunda-feira em LEMBlog Bahia (O Portal de Notícias do Oeste Baiano)


29 de mar. de 2021

COVID-19: Idosos acima de 66 anos e pacientes que fazem hemodiálise serão vacinados a partir da próxima segunda-feira em LEM

 

Idosos acima de 66 anos e pacientes que realizam tratamento de hemodiálise serão vacinados em Luís Eduardo Magalhães a partir desta segunda-feira (29). 


Drive-Thru em novo endereço


A imunização acontecerá a partir das 8h, no sistema Drive-Thru, agora em novo local, no bairro Santa Cruz ao lado do Programa Municipal de Atendimento à Terceira Idade (PROMATI). 


Tanto para pedestres e usuários com carros. A estrutura híbrida vai oferecer mais conforto e agilidade para a população do Município. 


Zona rural


Os idosos da zona rural da cidade, serão assistidos por equipes volantes da Secretaria Municipal de Saúde. A pasta disponibiliza ainda o 'Disque Vacina', através do número: (77) 3628-4984, para idosos acamados. 


Doses


Na última sexta-feira (26), Luís Eduardo recebeu 910 doses para primeira vacinação, dessas, 250 foram administradas no sábado (27). Restam 660 doses para aplicação. 



Fonte: Blog Bahia  / Ascom, Prefeitura de Luís Eduardo Magalhães

Nenhum comentário:

Postar um comentário