Covid-19: Prefeitura de Barreiras continua com vacinação de idosos e profissionais de saúdeBlog Bahia (O Portal de Notícias do Oeste Baiano)


12 de mar. de 2021

Covid-19: Prefeitura de Barreiras continua com vacinação de idosos e profissionais de saúde

  

Nesta etapa, estão sendo contemplados idosos de 75 anos acima

 

A Prefeitura de Barreiras, por meio da Secretaria Municipal de Saúde, deu continuidade à vacinação contra a Covid-19 em idosos de 75 anos acima e profissionais de saúde no município. Os interessados em tomar a primeira dose da vacina CoronaVac, devem procurar os pontos de drive-thrus montados na Câmara de Vereadores e em frente à Unidade de Saúde Martina Clara na Vila dos SAS, em Barreirinhas.

Na manhã desta quinta-feira (11), centenas de idosos procuraram pelo imunizante. Joseana Porto acompanhou seu padrinho Railson Carlos Souza, de 77 anos, bem cedo no drive-thru e não escondeu a emoção. “Essa é uma das melhores sensações que já tive na vida. A Covid trouxe muita tristeza para diversas famílias e hoje, graças a Deus, meu padrinho recebeu a primeira dose dessa vacina que é uma esperança para todos. Tanto meu padrinho como meu pai são idosos ativos e gostam de andar, com essa vacina ficamos mais aliviados”, contou Joseana.







Fonte: Blog Bahia  / Dircom

Nenhum comentário:

Postar um comentário