Homem é preso por tentativa de feminicídio em Luís Eduardo MagalhãesBlog Bahia (O Portal de Notícias do Oeste Baiano)


3 de mar. de 2021

Homem é preso por tentativa de feminicídio em Luís Eduardo Magalhães

  

Uma mulher de iniciais M.A.P.S de 45 anos, foi vítima de feminicídio tentado por arma branca. O crime ocorreu por volta das 12h20, desta terça-feira (02), na rua Piritiba, no bairro Santa Cruz em Luis Eduardo Magalhães.


De acordo com o registro, a Polícia Militar da 85ªCIPM foi informada que uma mulher havia sido esfaqueada pelo próprio marido em sua residência e ao chegar no local os PMs foram informados que a mesma, já havia sido socorrida por terceiros para unidade de pronto atendimento-UPA.


Então, a Guarnição se deslocou até a UPA, momento em que chegava na unidade de saúde, visualizou o autor tentando evadir-se do local.


A filha da vítima, afirmou que o homem que estava tentando fugir, era o autor do crime, os Policiais deram voz de prisão ao indivíduo e posteriormente foi apresentado no DISEP para adoção das medidas cabíveis.


A vítima permaneceu internada recebendo atendimento médico, sendo suturada em um dos braços e após receber alta foi encaminhada para a delegacia para prestar depoimento.


A mulher ainda contou que o marido tentou atingir sua barriga, porém ela colocou o braço na frente e foi atingido.


Fonte: Blog Bahia  / Blog Braga

Nenhum comentário:

Postar um comentário