Homem sofre tentativa de homicídio de atual namorado da ex mulher no bairro Florais Léa I em Luis Eduardo MagalhãesBlog Bahia (O Portal de Notícias do Oeste Baiano)

1 de mar. de 2021

Homem sofre tentativa de homicídio de atual namorado da ex mulher no bairro Florais Léa I em Luis Eduardo Magalhães

 

Um homem identificado por Ataíde Jesus Miranda de 27 anos, natural de Bonito/BA, foi  vitima de homicídio tentado por arma branca. O fato ocorreu por volta das 21h30, deste domingo (28), na rua Clarice Lispector no bairro Florais Léa I, em Luis Eduardo Magalhães.


De acordo com o registro, Ataíde (vitima), foi até a residência de sua ex-companheira e ao chegar encontrou a mesma com o atual namorado de iniciais D.S de 28 anos, logo em seguida ambos entraram em luta corporal. De acordo informações, o atual namorado da ex de Ataíde, pegou uma faca e atingiu o mesmo com três golpes na região do abdômen e tórax.  Após o ocorrido, o agressor fugiu tomando rumo ignorado.


O SAMU foi acionado e esteve no local, porém a vítima já havia sido socorrida por terceiros para UPA.


A Polícia Militar da 85 CIPM juntamente com a Guarda Civil Municipal/ GCM estiveram no local colhendo informações do crime tentado.


A Polícia Civil foi informada sobre o crime e esteve na UPA, onde manteve contato com a vítima e em ato contínuo esteve na residência onde aconteceu o fato, mantendo contato com a ex companheira da vítima que passou informações para os policiais civis, não sabendo informar o paradeiro de seu namorado (acusado).


Fonte: Blog Bahia  / Blog Braga

Nenhum comentário:

Postar um comentário