LEM: Guardas Civis recebem palestras com Advogada e PsicólogaBlog Bahia (O Portal de Notícias do Oeste Baiano)


25 de mar. de 2021

LEM: Guardas Civis recebem palestras com Advogada e Psicóloga

 

A Guarda Civil Municipal (GCM) de LEM recebeu nesta quarta-feira (24) a Dra. Marilia (Advogada) e a Dra. Daniela (Psicóloga), para uma palestra sobre as atribuições legais da GCM tendo como tema. A abordagem as vitimas de violência domestica e familiar e as vitimas de violência sexual, apresentando assim a nova parceria com o (CAM), realizando assim atualizações junto a GCM que busca periodicamente aperfeiçoamento dos seus Servidores, fazendo com que os mesmos possam prestar um trabalho de excelência a comunidade LuisEduardense.


Durante o bate-papo foi estudada a lei Maria da Penha e suas atualizações e a importância da humanização da abordagem a vitima, foi discutido também maneiras de melhorias do serviço.


O guarda civil Arcanjo compartilhou sua visão orgulhosa da equipe durante a palestra. "Eu acredito no serviço de qualidade que a GCM oferece para a população. Estamos evoluindo todos os dias, temos uma visão positiva. Se continuarmos prestando o serviço dedicado e importante que oferecemos à população, receberemos de volta o prestígio dos munícipes e isso é o mais importante. Se entregamos um trabalho sem ego, já estamos no caminho certo. Quanto mais servirmos bem, mais avanços virão", comentou.


Fonte: Blog Bahia  /  Secretaria de Segurança, Ordem Pública e Trânsito

Nenhum comentário:

Postar um comentário