O secretário Municipal de Educação, Carlos Lopes da Fonseca recebeu a presidente do Sindicato dos Professores de Luís Eduardo Magalhães (Sinprolem), Lurdes Hoff e o vice-presidente, Rubens Júnior, na sede da pasta na manhã desta terça-feira (16).
Na oportunidade, foram discutidos assuntos referentes à educação do Município. “Foi uma reunião muito proveitosa”, contou o secretário.
Também participaram do encontro, a diretora de Ensino, Mirian Martins, o diretor Financeiro, José Vitor Alves Dourado e a coordenadora Jurídica, Raissa Mourão.
E representando o Sinprolem, a diretora Secretária Geral, Gesileide Santana e o diretor de Assuntos Educacionais e Culturais, Josivaldo Oliveira.
Fonte: Blog Bahia / Ascom, Prefeitura de Luís Eduardo Magalhães
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste Blog