PETO da 85 CIPM prende homem por prática de ato obsceno no centro de Luis Eduardo MagalhãesBlog Bahia (O Portal de Notícias do Oeste Baiano)


22 de mar. de 2021

PETO da 85 CIPM prende homem por prática de ato obsceno no centro de Luis Eduardo Magalhães

 

Após denúncia, o PETO da 85 CIPM prendeu um homem por prática de ato obsceno (libidinoso) em via pública, no início da tarde deste domingo (21), por volta das 12h, em Luis Eduardo Magalhães.


De acordo informações, uma mulher (vítima), caminhava pela rua Pernambuco, quando um indivíduo desconhecido começou a lhe seguir praticando ato obsceno. Uma pessoa (anônimo) que estava observando, avisou a mulher. 


O suspeito ao perceber que estava sendo observado, saiu correndo adentrando um terreno baldio, onde foi capturado pelo anônimo e acionou a Polícia Militar, que ao chegar conduziu o suspeito juntamente com a vítima à Delegacia, onde o mesmo ficou a disposição da justiça.


A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar pelo 190 ou, sem precisar se identificar, por meio do disque-denúncia (77) 9.9866-1567 ou Zap 9.9852-4109. Nesses números, qualquer pessoa pode ligar informando situações suspeitas ou crimes. 


Fonte: Blog Bahia  / Blog Braga

Nenhum comentário:

Postar um comentário