Polícia Civil de Luís Eduardo Magalhães apreende grande quantidade de drogas em imóvel residencial localizado no bairro Mimoso IIBlog Bahia (O Portal de Notícias do Oeste Baiano)


25 de mar. de 2021

Polícia Civil de Luís Eduardo Magalhães apreende grande quantidade de drogas em imóvel residencial localizado no bairro Mimoso II

  

Por volta das 14h00m, o Setor de Investigação da Polícia Civil de Luís Eduardo Magalhães, após determinação da Autoridade Policial Delegado de Polícia Dr. Joaquim Rodrigues de Oliveira, apreendeu em um imóvel residencial localizado no Bairro Mimoso II, neste município, grande quantidade de drogas do tipo cocaína e maconha, além de aparelhos televisores produtos de crime.


A diligência teve início após uma vítima de furto em residência procurar a Autoridade Policial DPC Joaquim Rodrigues e informar que houve acesso do aplicativo Netflix em seu aparelho televisor, oportunidade na qual, de posse do número de IP, expediu-se ofício à empresa de internet, chegando aos dados cadastrais no utente do referido aparelho televisor.


Ao chegar no local, a equipe procedeu a abordagem da moradora E. P. S (20 anos), a qual consentiu com a entrada da Polícia Civil e logo na entrada do imóvel, foram avistados os aparelhos televisores e, diante das fundadas suspeitas da presença de bens e/ou objetos produtos de crime, feita revista no interior do imóvel, foi localizada grande quantidade de drogas, acondicionadas em pequenas porções, típicas daquelas destinados ao tráfico ilícito.


Durante a operação policial, foram apreendidas: 48 (quarenta e oito) papelotes contendo porções de 1g e 5g de substância entorpecente do tipo cocaína, acondicionadas em sacos plásticos transparentes; 02 (duas) porções contendo 222 (duzentos e vinte e duas) gramas de substância entorpecente do tipo maconha, acondicionada em sacos plástico; 04 (quatro) aparelhos televisores, dos quais, um deles da marca TCL UHD Android Smart TV, produto de crime, conforme Boletim de Ocorrência nº 21-1626; 01 (uma) motocicleta marca/modelo Honda/CG FAN 125 KS, placa NLF-8712, cor Azul.


Segundo a flagranteada E. P. S, a droga apreendida era de propriedade de seu marido P. V. N (28 anos), o qual conseguiu fugir à abordagem policial, ocasião em que confirmou, ainda, que os aparelhos televisores eram entregues a ele por usuários de drogas que frequentavam sua residência.


Fonte: Blog Bahia  /  DPC Joaquim Rodrigues de Oliveira – DT/Luís Eduardo Magalhães – 11ª COORPIN/BARREIRAS.

Nenhum comentário:

Postar um comentário