Prefeito Junior Marabá sanciona projeto para aquisição de vacinas contra Covid-19Blog Bahia (O Portal de Notícias do Oeste Baiano)


13 de mar. de 2021

Prefeito Junior Marabá sanciona projeto para aquisição de vacinas contra Covid-19

O prefeito Junior Marabá sancionou na manhã desta sexta-feira (12), o Projeto de Lei nº 013 de 2021, que inclui o Município de Luís Eduardo Magalhães na relação encabeçada pela Frente Nacional de Prefeitos, para a aquisição de vacinas contra a Covid-19. A iniciativa é fundamental para que Luís Eduardo avance na cobertura vacinal. 

“Enquanto ainda não temos vacina para todos, estamos trabalhando para melhorar e ampliar o atendimento aos casos em nosso Município”, disse o prefeito.

Nova UCC

“Ontem à noite iniciamos a substituição da atual UCC por uma estrutura mais moderna, que nos permita cuidar melhor das pessoas expostas a este vírus que tanto tem nos causado problemas. Uma das melhorias é a instalação de uma unidade de coleta de exames do LACEN aqui na nova UCC, para agilizar os processos de diagnósticos”, contou. 

“E mais, já solicitamos ao Governo do Estado 10 leitos de UTI que também deverão ser instalados aqui na nova UCC. Estamos melhorando a Saúde do nosso município para cuidar de você e da sua família. Vamos continuar trabalhando. Nosso Município, vai dar certo”, finalizou. 


Fonte: Blog Bahia  / Ascom, Prefeitura de Luís Eduardo Magalhães



Nenhum comentário:

Postar um comentário