São Desidério: Polícia Civil cumpre mandado de prisão contra mulher que matou marido queimado em 2020Blog Bahia (O Portal de Notícias do Oeste Baiano)

11 de mar. de 2021

São Desidério: Polícia Civil cumpre mandado de prisão contra mulher que matou marido queimado em 2020

No início da tarde desta quarta-feira, 10, por volta das 13h, após serem desenvolvidas diligencias nos Povoados de Ilha do Vitor e Derocal, ambos localizados zona rural de São Desidério, foi localizada N.B.DA R. R. que no dia 03/10/2020, por volta das 18h30, após discussão com seu companheiro JOSÉ GABRIEL DE OLIVEIRA, jogou álcool e ateou fogo nele, que embora socorrido rapidamente, e encaminhado ao Hospital do Oeste, em Barreiras, foi à óbito, no dia seguinte, em razão das lesões sofridas.

Diante do ocorrido, logo após a tomar conhecimento dos fatos noticiados, o delegado Carlos Ferro instaurou Inquérito Policial, através PORTARIA, pela prática de HOMICÍDIO DOLOSO, tendo sido evidenciado no autos, após a coleta de provas testemunhais e do próprio depoimento da autora do fato delituoso, a existência das qualificadoras de MOTIVO TORPE, EMPREGO DE FOGO e IMPOSSIBILIDADE DE DEFESA da vítima, razão pela qual foi indiciada, por HOMICÍDIO TRIPLAMENTE QUALIFICADO, com fulcro artigo 121, §2º, incisos I, III e IV, todos do Código Penal.

Ao final, foi representada pela prisão preventiva de NICÉLIA BISPO DA ROCHA RAMOS, tendo sido deferida a ordem de prisão, pela juíza da Comarca de São Desidério que restou cumprida no dia de hoje.



Fonte: Blog Bahia  / Blog do Sigi Vilares, Ascom PC 

Nenhum comentário:

Postar um comentário