Secretaria de Saúde de Barreiras comunica o 117º e 118º óbitos decorrentes da Covid-19Blog Bahia (O Portal de Notícias do Oeste Baiano)


22 de mar. de 2021

Secretaria de Saúde de Barreiras comunica o 117º e 118º óbitos decorrentes da Covid-19

  

A Secretaria de Saúde de Barreiras comunica o 117º e 118º óbitos decorrentes da Covid-19. Ambos ocorreram no Hospital do Oeste – HO, apesar de todos os esforços dos profissionais da unidade.  O primeiro trata-se de um paciente de 72 anos, que era diabético, hipertenso, e fazia tratamento de doença pulmonar obstrutiva crônica. Ele faleceu no sábado (20) após complicações.


Já o segundo óbito refere-se a um paciente de 63 anos, que não resistiu às complicações provocadas pelo novo Coronavírus e faleceu neste domingo, (21).


Nesse momento, a Secretaria de Saúde de Barreiras se solidariza com familiares e amigos dos pacientes reafirmando a defesa intransigente pela vida, mantendo todos os esforços necessários na promoção da assistência médica a todas as pessoas que venham necessitar do atendimento especializado para Covid-19 no município de Barreiras.


A Secretaria reforça o pedido para a atenção e colaboração da população nos cuidados individuais e essenciais para esse momento, como o uso obrigatório de máscaras, higienização das mãos, cumprimento dos decretos vigentes e o distanciamento social, evitando aglomerações.


 Barreiras, 21 de março de 2021.


Melchisedec Alves das Neves

Secretário Municipal de Saúde

Nenhum comentário:

Postar um comentário