Vereadores se reuniram na concha acustica da Câmara para orar pela recuperação do vereador Dé do Sol do CerradoBlog Bahia (O Portal de Notícias do Oeste Baiano)


20 de mar. de 2021

Vereadores se reuniram na concha acustica da Câmara para orar pela recuperação do vereador Dé do Sol do Cerrado

 

Na manhã desta sexta feira 19 de março de 2021, os vereadores, a convite do presidente da Câmara, o Sr. Fernando Fernandes, se reuniram com parentes, amigos e funcionários da câmara legislativa de Luis Eduardo, para uma oração em prol da recuperação e restabelecimento da saúde do Vereador Dé do Sol do Cerrado, que sofreu uma tentativa contra sua vida na ultima quarta feira 17 de Março em frente a sua residencia. Varias demonstrações de apoio e carinho ao vereador a partir de então tomaram conta das redes sociais e principalmente nos bairros onde o vereador mais atuava. A câmara de vereadores na pessoa do seu presidente, abomina qualquer tipo de violência, e não poderia deixar de manifestar através dos seus representantes  contra essa barbárie acometida ao então vereador Dé. O momento foi de emoção e muita fé.
A comunidade do Sol do Cerrado está em choque com o acontecido, o vereador Dé do sol do cerrado permanece internado no HO, mais o seu estado de saúde é estável, ainda ontem dia 18 de março ele foi transferido para a U.T.I, para tratamento dos ferimentos e uma recuperação mais rápida devido a uma cirurgia para corrigir o sistema digestivo onde o projetil causou danos. Segundo informações de hoje, o quadro do vereador Dé ainda continua sem alterações, e a recuperação terá exito devido aos medicamentos que o mesmo recebeu. Desde a ultima quarta feira, dia do ocorrido, vereadores seguem acompanhando no Hospital os boletins médicos e dando total apoio aos amigos e familiares do vereador. Pedimos que continuem orando e que logo logo o nosso querido vereador dé do Sol do Cerrado esteja ao nosso lado novamente para cuidar do seu povo.

Fonte: Blog Bahia/ Notícias do Oeste

Nenhum comentário:

Postar um comentário