Barreiras: Guarnições do 1 ° Pel da 83ª CIPM efetuam prisão de indivíduos por furto Blog Bahia (O Portal de Notícias do Oeste Baiano)


12 de abr. de 2021

Barreiras: Guarnições do 1 ° Pel da 83ª CIPM efetuam prisão de indivíduos por furto

  

Por volta da 1h54, na madrugada deste domingo (11), na rua Abílio Farias no centro de Barreiras, as guarnições do 1º Pel da 83ª CIPM, embarcadas nas viaturas 9.8348 e 9.8310 foram acionadas pelo CICOM para verificar um possível furto na empresa denominada Loja Aliança, e ao chegar no local encontraram a porta arrombada, sendo informado por terceiros que três indivíduos haviam efetuado o furto e evadiram do local em posse de objetos subtraídos da loja. 


Foram realizadas rondas nas imediações, sendo que na Rua Aymoré os autores foram localizados em posse dos produtos do furto. Os autores R.M.O, 29 anos, A.S.F, 25 anos e D.S.A, idade não informada, foram conduzidos e apresentados na DT juntamente com todo o material apreendido para adoção das medidas cabíveis. Vale ressaltar que os autores são suspeitos de terem cometido uma série de arrombamentos à estabelecimentos localizados no Centro Histórico na semana anterior.


Fonte: Blog Bahia  / 83ª CIPM

Nenhum comentário:

Postar um comentário