Barreiras: Motoqueiro colide com carneiro na estrada e vem a óbito no Hospital do OesteBlog Bahia (O Portal de Notícias do Oeste Baiano)


5 de abr. de 2021

Barreiras: Motoqueiro colide com carneiro na estrada e vem a óbito no Hospital do Oeste

 

O trabalhador Obedes Gonçalves da Fonseca, 40 anos, natural de Barreiras (Ba), foi vítima de acidente de trânsito quando estava em uma estrada nas proximidades do povoado Chico Preto, zona rural de Barreiras. O acidente aconteceu neste domingo (04), por volta das 11h40min.


De acordo com informações, vários animais (carneiros), estavam no meio do caminho, e não houve tempo para frear e desviar. Na motocicleta, uma Honda, estava Obedes e um carona, este por sua vez praticamente não se feriu. Já o condutor bateu violentamente com a cabeça. Ambos estavam com capacete.


Parentes socorreram a vítima encaminhando para o Hospital do Oeste, onde apesar de todo esforço de reanimação por parte da equipe, o óbito foi constatado às 15h02 de domingo (04).


O corpo foi transferido para necropsia no Departamento de Polícia Técnica de Barreiras e depois liberado aos familiares para o sepultamento.


Fonte: Blog Bahia  /  Blog Braga

Nenhum comentário:

Postar um comentário