Barreiras: Operação conjunta resulta em apreensão de toneladas de carne imprópria para consumoBlog Bahia - O Portal de Notícias do Oeste Baiano

26/04/2021

Barreiras: Operação conjunta resulta em apreensão de toneladas de carne imprópria para consumo

 

Na sexta-feira, 23 de abril de 2021, aconteceu mais uma  fiscalização do comércio de carnes em Barreiras. Operação coordenada pelo Ministério Público da Bahia, com a participação da ADAB, Vigilância Sanitária Municipal, Procon,  Ibametro, Secretaria de Agricultura de Barreiras,  contando com apoio da Polícia Militar e Guarda Municipal.

Diversos açougues da cidade foram fiscalizados resultando em apreensão de 2,5 toneladas de carnes impróprias para o consumo. Todos os produtos apreendidos foram encaminhados para destruição.

A fiscalização aconteceu em em três grandes supermercados da cidade de Barreiras.




Fonte: Blog Bahia  /  ADAB

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste Blog