Barreiras vai sediar empreendimento de comércio digitalBlog Bahia (O Portal de Notícias do Oeste Baiano)


10 de abr. de 2021

Barreiras vai sediar empreendimento de comércio digital

  

Conceito do Shopping 24 Horas foi apresentado para vice-prefeito e subsecretário de Indústria e Comércio


A previsão é que no final deste ano Barreiras passe a contar com um novo empreendimento no setor de e-commerce – segmento de comércio digital que atende o público em um formato dinâmico de vendas não-presenciais – trata-se do Shopping 24h. O empreendimento foi apresentado pelo empresário Orville Fernandes e comitiva ao vice-prefeito Emerson Cardoso e ao subsecretário de Indústria Comércio e Serviços, Roberto Carvalho.


Esta será a segunda unidade do Shopping 24h, a primeira é em Guanambi (BA) e uma terceira está prevista para ser implantada em Feira de Santana (BA). O empreendimento será instalado em uma área de 6 mil m2 na antiga Magnum, que passará por adaptações, conforme projeto apresentado. O espaço contará com praça de alimentação composta por minimercado, padaria, lanchonetes e verdurão; também, cinema, área infantil e espaço para que o público possa escolher os produtos na plataforma, podendo adquirir imediatamente, ou, receber em casa.


Anexo será construído um edifício com 150 boxes pré-moldados para armazenamento dos itens oferecidos pelos lojistas, em 35 segmentos de negócios e mais de 50 mil itens, desde perfumaria, vestuário, decoração até equipamentos eletroeletrônicos. Um drive-thru com capacidade para atender cinco veículos simultaneamente compõe a proposta. “É um modelo novo de negócio que une hub de distribuição, espaço de convivência e plataforma digital”, explica o empresário Orville Fernandes.

A previsão é que o empreendimento deva gerar 80 empregos diretos e 200 indiretos. “Recebemos com entusiasmo mais esta proposta que vem agregar à economia de nosso município. Barreiras está preparada para receber novos investimentos. Desejamos boas-vindas aos empresários do Shopping 24h e sucesso na jornada que aqui iniciam. Estamos à disposição para caminharmos juntos”, disse o vice-prefeito, Emerson Cardoso.


O projeto foi apresentado também para representantes de entidades como Câmara de Dirigentes Lojistas e Secretaria de Indústria, Comércio e Serviços, durante encontro realizado no Restaurante Cais e Porto. Na oportunidade foi realizada uma capacitação para corretores e vendedores de Barreiras que irão atuar na comercialização dos espaços.





Fonte: Blog Bahia  / Dircom

Nenhum comentário:

Postar um comentário