Câmara de Barreiras amplia investimentos no seu sistema de comunicação de rádio e televisãoBlog Bahia (O Portal de Notícias do Oeste Baiano)


27 de abr. de 2021

Câmara de Barreiras amplia investimentos no seu sistema de comunicação de rádio e televisão

  

A atual gestão da Câmara Municipal de Barreiras, vem se preocupando muito com esse momento pandêmico. Sempre obedecendo os decretos oficiais, inicialmente restringiu o acesso as limitações da Casa, com isso, obedecendo as restrições como medida de combate à pandemia do vírus COVID-19, e para garantir que todos fiquem inteirados das decisões do legislativo barreirense, a Câmara está realizando investimentos para contratar mais profissionais, e adquirir equipamentos de alta tecnologia, assim, ampliar a qualidade e a quantidade da transmissão da Rede Câmara Barreiras. Dessa forma, o telespectador/ouvinte terá uma qualidade de excelência ao acompanhar as transmissões da TV Câmara, no canal 40.3 e Rádio Câmara 99.1.

 

O engenheiro da Rede Câmara Barreiras, Marlon Pamponet, entende a necessidade de levar uma transmissão de qualidade aos telespectadores/ouvintes da Rede. “A proposta é fazer melhorias tanto na transmissão, quanto na distribuição de sinal, assim, permitindo ao telespectador/ouvinte pegar o sinal da TV Câmara ou da Rádio Câmara com mais facilidade, e fazendo com que o sinal chegue em localidades que ainda não são contempladas atualmente”, afirma

 

O presidente da Câmara Municipal de Barreiras, Otoniel Teixeira (PSD), garante que a população barreirense terá o melhor. “Estamos preparando para oferecer o melhor suporte, para que a imagem e o discurso dos vereadores, tudo que acontece dentro do poder legislativo, chegue na casa do cidadão e dá cidadã com a melhor qualidade possível”, declara.

 

 

Fonte: Blog Bahia  /  Ascom Câmara Municipal de Barreiras

Nenhum comentário:

Postar um comentário